Publicado em: 03/10/2025 Atualizado:: outubro 3, 2025

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3) matou o advogado Patrick Ferreira, que morava em Eunápolis e tinha casamento marcado para sábado (4). A outra vítima foi o tio dele, o sargento da Polícia Militar Robson Ferreira de Jesus, de 46 anos, que dedicou duas décadas à corporação na 62ª CIPM, em Camacã.
Os dois haviam participado de uma confraternização no distrito de São João do Panelinha. Eles voltavam em veículos diferentes, quando o tio parou em um posto para abastecer. Patrick, ao estranhar a demora, retornou para verificar. Nesse momento ocorreu a colisão frontal em uma curva da BR-101, resultando na morte dos dois.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma terceira pessoa ficou gravemente ferida, mas ainda não detalhou em qual veículo estava. A PRF segue apurando as circunstâncias do acidente.
A OAB de Eunápolis e a 62ª CIPM emitiram notas de pesar, destacando a trajetória das vítimas e manifestando solidariedade a familiares, amigos e colegas. Patrick era filho do policial civil Rogério Ferreira, lotado na 23ª Coorpin, em Eunápolis, que enfrenta de forma muito dolorosa a perda do filho e do irmão.
Fonte: Radarnews