• SEJA BEM-VINDO

Corpo de Ailson Jesus é localizado às margens do Rio Jucuruçu; polícia investiga homicídio

Publicado em: 08/07/2025 Atualizado:: julho 8, 2025

 

O corpo de Ailson Jesus de Souza, de 20 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (3 de julho), foi encontrado nesta segunda-feira (7 de julho) às margens do Rio Jucuruçu, em Prado, no sul da Bahia. O jovem, que era morador do bairro Portal do Prado, apresentava sinais de facadas, indicando que a causa da morte pode ter sido homicídio.

A Delegacia Territorial da Polícia Civil de Prado foi acionada por volta do meio-dia, após a descoberta do corpo preso à vegetação, próximo à subestação da Embasa. O delegado Willian Pereira autorizou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será realizada a necropsia para determinar a causa exata da morte e posteriormente liberar o corpo para a família.

O 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) atuou no resgate do corpo, que foi identificado por familiares de Ailson. De acordo com relatos da família, Ailson foi visto pela última vez em uma festa com amigos na quinta-feira, vestindo camisa branca, bermuda preta e sandália Kenner. Ele possuía uma tatuagem no braço com o nome da mãe, “Elenice”.

A polícia já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.

 

Fonte: Liberdadenews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais